Bom Dia


Às vezes o silêncio é a melhor resposta para uma acusação falsa. Outras, temos que nos defender. Quando falsas testemunhas acusaram Jesus diante do Sinédrio, Ele “guardou silêncio” (Marcos 14:53-61). Defender-se teria sido inútil. Acima de tudo, Ele estava cumprindo a profecia de Isaías 53:7. Anteriormente em Seu ministério, Jesus repreendeu os fariseus, desafiando-os a provar que Ele havia pecado (João 8:13-59).

Um pastor demitiu-se da sua igreja porque alguns membros fizeram falsas afirmações sobre ele. Achou que defender-se não seria um posicionamento cristão, mas algumas vezes é. Contudo, nesse caso, aqueles que causaram problemas precisavam ser confrontados e suas falsas acusações refutadas. Ele deveria insistir para que se arrependessem ou enfrentassem a disciplina da igreja.

Não refutar pode permitir que aqueles que fazem algo errado continuem em seus maus caminhos, sem que sejam confrontados. Porém, se o Espírito de Deus nos orientar a permanecermos em silêncio, ou se quisermos simplesmente tentar recuperar o nosso orgulho ferido, então deveríamos refrear nossa língua. Você está sendo falsamente acusado? Se discernir que é inútil discutir, ou se o seu orgulho tiver sido ferido, peça a Deus por graça para calar-se. Todavia, se você se preocupa com aqueles que erraram e deseja ver a justiça feita, defenda-se!

adorasoul

adorasoul
adoração a Deus

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

POR TUDO QUE ÉS...

QUEM NÃO LEMBRA DOS KENOLY BROTHER?
TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECELOS EM PORTO ALEGRE, UM EVENTO MUITO MARCANTE.
ELES SÃO OS FILHOS DE RON KENOLY, GRANDE MINISTRO DE LOUVOR , DIFICIL ALGUEM NÃO TER ESCUTADO OU CANTADO SUAS MUSICAS.
ESTA FOI UMA DAS ULTIMAS MUSICAS QUE ESTES DOIS IRMÃOS CANTARAM NAQUELA NOITE.
O IMPRECIONANTE FOI QUE APESAR DA BARREIRA DA LINGUA TODO O GINASIO ADOROU A DEUS NAQUELE INSTANTE, O ESPIRITO SANTO TRADUZIU TUDO...


Por causa de quem você é
Eu dar-lhe Glória
Por causa de quem você é
Eu te dou louvor
Por causa de quem você é
Eu vou levantar minha voz e dizer
Senhor, eu adoro você
Por causa de quem você é
Senhor, eu adoro você
Meu Jeová Jiré
Meu provedor
Jeová Nissi
Junte-se a Grande Vitória
Jeová Shalom
Meu Príncipe da Paz
E eu te adorar
Por causa de quem você é
E eu te adorar
Devido a que
E eu te adorar
Devido a que no segundo tempo
E eu te adorar
Por causa de quem você é

Nenhum comentário:

Postar um comentário